[Vale do Jequitinhonha]

Ads Top

HOMEM É PRESO APÓS SE MASTURBAR DENTRO DE METRÔ EM BH

Segundo polícia, ele estava se masturbando na perna de uma mulher (Foto: Ilustração)

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos dentro do metrô de Belo Horizonte. William César Magalhães de Almeida foi flagrado se masturbando no vagão e ejaculou na calça da vítima. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), na Estação Santa Tereza, região Leste da capital.

A mulher procurou a guarda da ferrovia, junto com outras duas testemunhas, e relatou que pegou o metrô para ir ao trabalho. Em um momento ela contou que "sentiu algo quente em sua calça". Ao virar, ela viu o líquido escorrendo em sua roupa.

Ao notar que sua ação havia sido percebida por outros passageiros, o suspeito tentou fugir. No entanto, ele foi preso na estação. 

Almeida foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde a ocorrência está sendo registrada. O suspeito foi enquadrado no crime de estupro. A vítima que foi molestada também foi levada para a delegacia.

FONTE: HOJE EM DIA
HOMEM É PRESO APÓS SE MASTURBAR DENTRO DE METRÔ EM BH HOMEM É PRESO APÓS SE MASTURBAR DENTRO DE METRÔ EM BH Reviewed by Radar do Vale on 15:42:00 Rating: 5