[Vale do Jequitinhonha]

Ads Top

Bombeiros deflagram operação no hipercentro de BH

Alerta Vermelho visa diminuir o risco de incêndio em lojas e orientar comerciantes quanto à segurança (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realiza, na próxima quinta-feira (1º de junho), das 8h30 às 12h, a primeira etapa da operação Alerta Vermelho em comércios do hipercentro da Capital. A expectativa é de que sejam vistoriados cerca de 500 estabelecimentos.

Equipes de Bombeiros vão visitar as lojas e orientar os comerciantes sobre as medidas de segurança a serem adotadas para evitar incêndios e como obter o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Participarão da operação cerca de 200 militares. Serão verificados extintores, hidrantes, alarmes e outros sistemas de detecção e alarme na primeira etapa da operação, que terá caráter educativo.

Anualmente, são realizadas em Minas Gerais 40 mil vistorias de Segurança Contra Incêndio e Pânico pelo Corpo de Bombeiros, sendo 5 mil em Belo Horizonte.

Outras informações em nosso site: www.radardovalemg.com
Bombeiros deflagram operação no hipercentro de BH Bombeiros deflagram operação no hipercentro de BH Reviewed by Radar do Vale on 16:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos autores. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.